TV CZ AO VIVO

Paraíba Esporte Clube compra ônibus da banda Bonde do Brasil

sexta-feira, 29 de julho de 2016

example4O empresário Tiko Miudezas, mais uma vez, da prova de organização e, nesta quinta feira (28) anunciou uma grande conquista por parte do Paraíba Esporte Clube (A Cobra Coral do Sertão).

O time que tem 09 anos de fundação, agora terá o seu próprio ônibus para locomoção em jogos e treinos. Por cerca de R$ 350 mil, Tiko comprou o ônibus antes pertencente à banda Bonde do Brasil, equipado com todo conforto, ar-condicionado, sistema de TV e, que agora é oficialmente patrimônio do Paraíba.

A compra, é a realização de um sonho antigo e, resolve de vez, um problema sério no qual muitos clubes padecem, principalmente, no Alto Sertão, que é a locação de transporte que, na maioria das equipes precisa ser bancado por patrocinadores, quando conseguem.

O ônibus deverá está chegando a Cajazeiras na próxima semana. Antes, passará por toda uma revisão completa e serviço de adesivagem, recebendo as cores oficiais do clube, amarelo, vermelho e o preto, que já é a sua cor principal.

Para Tiko Miudezas, o momento significa a recompensa por todo um esforço desempenhado com muita garra e amor pelo Paraíba e, em especial, pelo futebol de Cajazeiras. Ele dedicou à conquista a toda torcida tricolor, afirmando o clube ainda tem muito mais a conquistar, com a ajuda de todos, comemorou.
Crédito: Blog do Furão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. TV CZ.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License