Consumidora, que bebeu todo o produto antes de achar o objeto, disse que a embalagem estava lacrada quando comprou

Uma carioca de 26 anos ficou indignada ao encontrar um anel de metal no fundo de um copo de Guaravita, bebida à base de guarana bastante popular no Rio de Janeiro. A consumidora disse que comprou o produto lacrado, com uma tampa metálica, e bebeu utilizando um canudo. Ela só descobriu o objeto quando terminou de beber todo o conteúdo.
“Eu tomei o guaraná de canudo. No finalzinho, eu olhei o fundo antes de jogar fora e encontrei esse metal. Eu tenho um irmão e um afilhado pequenos que consomem essa bebida. Minha preocupação maior é que poderia ser uma criança tomando o Guaravita sem canudo. Imagina se uma criança engolisse e engasgasse com aquele anel de metal, todo sujo”, disse a mulher ao jornal Extra.
O caso aconteceu em uma lanchonete da Tijuca, bairro a Zona Norte da capital fluminense, na terça-feira (14). A mulher, que não quis se identificar, reclamou da produção da bebida. “É uma falta de controle de qualidade do produto, que é bem consumido no Rio. O líquido é escuro, e a maioria das pessoas bebe diretamente no copo, então é difícil o consumidor perceber esse tipo de coisa”, comentou.
A vítima disse que vai “tomar as providências cabíveis” contra a empresa que fabrica o Guaravita, que no caso é a Viton44. Procurada pela reportagem, a fabricante disse que não foi informada sobre o problema e garantiu que vai procurar a consumidora.
Créditos: Noticias Ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário