A atriz declarou ainda que quer ter outro filho
Escalada para a nova fase de Malhação, "Pro Dia Nascer Feliz", a a atriz Deborah Secco Deborah Secco esteve na coletiva de imprensa da novela na noite de terça (26).
Entre a excitação com a volta à TV, a atriz falou também sobre a filha, Maria Flor, de sete meses, do seu casamento com Hugo Moura. "Tudo o que a Maria Flor faz é incrível, mas acordar, abrir o olho e vê-la é a melhor sensação do mundo", derreteu-se ela.
Com a rotina corrida e a vida de mãe moderna, Deborah comenta sobre as dificuldades de se dividir entre a maternidade e o trabalho, segundo o EGO.
"Não sou a mãe que gostaria de ser. Queria ter tido leite, ter força para brincar o dia inteiro com ela sem me cansar, dinheiro para não precisar trabalhar e assim ficar o tempo todo com ela. Mas essa é uma culpa comum a todas mães. Sou a melhor mãe que consigo ser e hoje entendo perfeitamente minha mãe e os dilemas que ela teve", desabafou.
A musa aproveitou também para se derreter pelo maridão. "Ele tem sido muito parceiro e combinamos nunca ficar os dois fora ao mesmo tempo. Isso só acontece quando vamos jantar e, aí, a Maria Flor fica com minha mãe. E mesmo assim quando ela está dormindo", contou.
Aproveitando a maternidade com a primeira filha, Deborah falou que sim, pretende aumentar a família, mas não agora. "Quero muito dar um irmão ou irmã para a Maria Flor, mas meu marido acha que ainda não é a hora", disse.
Por enquanto, a atriz está focada na nova fase profissional. A novela que estreia no dia 22 de agosto marca o retorno de Deborah à televisão, depois de ter se tornado mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário