TV CZ AO VIVO

UFC oferece R$ 7 mi a Anderson Silva para salvar evento

sábado, 9 de julho de 2016


O brasileiro de 41 anos e ex-campeão dos médios não esconde que seu desejo é lutar novamente pelo título, algo que manteve por sete anos

Um dos maiores lutadores de todos os tempos no MMA, Anderson Silva teve bons motivos para aceitar uma luta relâmpago, no UFC 200, com o atual campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier.
Com o anúncio do doping de Jon Jones na quarta-feira, Spider entrou no 'card' pela bagatela de R$ 7 milhões, um valor bem acima do que é pago normalmente.
"Não estou fazendo isso para provar nada a ninguém, estou fazendo para me testar. O que eu fiz está feito, e ninguém ainda conseguiu fazer igual", afirmou Anderson Silva, que também foi pego no doping em 2015.
Com um carte de 33 vitórias e sete derrotas, o brasileiro de 41 anos e ex-campeão dos médios não esconde que seu desejo é lutar novamente pelo título, algo que manteve por sete anos.
"Ter um desafio como esse é sensacional. Sou um abençoado de poder lutar contra um cara como o Cormier. Só posso dizer muito obrigado ao Dana White e aos meus fãs", agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. TV CZ.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License