TV CZ AO VIVO

Grêmio acerta renovação de contrato de Renato Gaúcho por um ano

sábado, 17 de dezembro de 2016


As bases foram acertadas e a oficialização depende apenas da assinatura de documentos

Grêmio e Renato Gaúcho chegaram a um acordo. O treinador vai ampliar seu vínculo com o clube gaúcho no começo da semana. As bases foram acertadas e a oficialização depende apenas da assinatura de documentos.
A negociação durava desde a terça-feira (13). Reuniões dia após dia pautaram as movimentações do Grêmio, representado pelo vice de futebol Adalberto Preis e pelo diretor Odorico Roman, e de Renato, representado pelo empresário, Gerson Oldenburg.
O agente de Renato confirmou o acerto. Após reunião, publicou foto com o vice de futebol e o diretor de futebol do Grêmio e desejou boa sorte ao técnico no clube por mais um ano de vínculo.
O tempo de contrato, que chegou a ser proposto para dois anos, ou até "tempo indeterminado", acabou sendo fechado em um ano. Desta forma, o clube começará a montagem do elenco imediatamente para as competições da temporada que vem.
Renato assumiu o Grêmio em agosto deste ano. Abalado pelos maus resultados e a demissão de Roger, o time parava de brigar pelas primeiras posições no Brasileiro. Porém, desde a chegada dele cresceu de rendimento e acabou conquistando a Copa do Brasil, quebrando um jejum de títulos nacionais de 15 anos. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. TV CZ.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License